Pesquisa


Oportunidades

Meus livros

BannerFans.com

Frases Eternas

Filósofos & Poetas

domingo, 20 de julho de 2008

A imagem que eu amo

Veja como é linda!

Sol; seu nome é Sol.


Meus olhos pasmam, choram de tanto fascínio.

Pra mim, ela é pura beleza e mistério, como um sol nascente.


Repare nos olhos; que brilho!

Há uma luz que vem vindo, vindo, é como um imã atraindo algo

Do íntimo da minha alma para um encontro fatal

Nesse infinito luminoso de complexa obscuridade...


E nesse cenário matizado por essa ansiedade deleitosa e de melancólica resignação

É onde o destino há de se cumprir.


Mas veja, há também uma alegria tão eloqüente,

Capaz de contagiar a paisagem com esplendores de felicidade,

Que todas as fases de dor se apagariam pelos espasmos de gozos.


Veja como ela é linda!

É minha angústia e meu bálsamo;

Mas também minha esperança de felicidade.

É o sentido do meu amanhã

É a razão que me leva a todas as razões;


Acima de tudo ela é humana.


Puxa; Ela é mesmo muito linda! Divina.

Áah!!!...


2 comentários:

aquarits disse...

gostei do blog, bem variado, mas estou aproveitando mais as suas materias do 2007, inde vc estava abrangendo mais liderangaça e gestçao, espero poder ver mais disto.
um abraço

www.aquarits.kit.net

aquarits disse...

Esse blog morreu?
num pode, essas escritas nos faz encarar a vida melhor, sempre mensiono vcs em meu site
abraços

www.aquarits.kit.net